sábado, 11 de junho de 2011

Festa de Despedida das Estagiárias.












No dia 08 de junho a professora Ana Cláudia e a turma Estágio 3 fizeram uma festa surpresa para as estagiárias Noemia e Vitória, nesse dia a professora  chegou a escola mais cedo com duas assadeiras com lasanha e refrigerantes, foi à cozinha colocou os refrigerantes na geladeira, a lasanha no forno para assar e pediu a D. Odete para fazer o favor de tomar conta da lasanha que estava no forno.
Quando a lasanha ficou pronta a professora pediu para que as alunas Claudiane e Dulce fossem pegar as assadeiras com a lasanha e os refrigerantes na cozinha, as alunas e a professora Ana Cláudia arrumaram a mesa e em seguida à professora falou da importância da profissão que nós escolhemos ou que Deus escolheu para nós e nos desejou sorte par atuarmos como educadoras em sala de aula.
A festa foi muito divertida, tiramos muitas fotografias e a lasanha estava muuuuito, muuuuuito gostosa! Assim como está sendo muito gostosa a experiência que estou vivenciando como estagiária da Turma Estágio 3.
Estou vivenciando porque apesar da festa de despedida meu estágio terminará no dia 16 de junho no dia da festa de São João e mesmo assim eu e Vitória pedimos a professora Ana Cláudia para permanecermos com a Turma até o final do semestre que será em julho e ela deixou, portanto haverá outra festa de despedida.
Eu e Vitória agradecemos a Turma Estágio 3 e a professora Ana Cláudia pelo presente que ganhamos.