domingo, 19 de junho de 2011

Projeto Biodiversidade e Sustentabilida

Professora Ana Cláudia











Quando a professora Ana Cláudia idealizou o projeto e o apresentou a comunidade escolar ela já tinha em mente uma palestra para a culminância do projeto, mas não sabia ainda quem chamar para ser a palestrante. Durante a apresentação do projeto a comunidade Rita uma voluntária da escola sugeriu como palestrante uma amiga ambientalista que felizmente se encontrava em Salvador a professora Iraci Gomes Bonfim.
Rita entrou em contato com a professora Iraci Gomes Bonfim e a professora além de aceitar o convite de imediato com a maior boa vontade também sugeriu uma oficina transformando a culminância do projeto em dois dias, dia 13 de junho a Oficina de reciclagem e dia 14 de junho a palestra sobre sustentabilidade.
Para a culminância do projeto a professora Ana Cláudia sugeriu mandar fazer uma camisa para que todas as pessoas envolvidas com o projeto ficassem padronizadas, mas para isso seria preciso que todas as pessoas pagassem seis reais, cinco reais para a camisa e um real para o lanche. As pessoas envolvidas com o projeto concordaram e a professora mandou fazer as camisas.

Camisa do Projeto Biodiversidade e Sustentabilidade


Parabéns ao NEIM / UFBA


Combata, denuncie!

Parabéns ao NEIM / UFBA (Núcleo
de  Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher) por cobra do Senador Walter Pinheiro uma postura coerente a um parlamentar.
Não podemos aceitar que grupos religiosos interfiram em questões políticas nem tão pouco, podemos aceitar que cidadãos ou cidadãs sofram discriminação por causa da sua orientação sexual ou identidade de gênero.